Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

A CRP Tecnologia, empresa tocantinense, localizada em Palmas, especializada em Tecnologia de Informação (TI), recebeu na última terça-feira, 28, a equipe do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

O programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, veiculado nacionalmente pela emissora Globo de Televisão é voltado para o público empreendedor, ao qual apresenta oportunidades e negócios de sucesso para novos empreendedores, apresentando ainda reportagens que abordem o cenário de gestão empresarial entre outras práticas que compõem o mundo das organizações.

Presente no mercado desde 2005, a CRP atua no mercado local e internacional. No cenário internacional prestou consultoria especializada, desenvolveu e implantou uma plataforma tecnológica de e-Gov para o governo de Angola, País emergente na África, projeto premiado pela ONU. No mercado local a empresa tem clientes como a Detran- TO, Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Fieto, Sesi e Senai.

Prêmio

Em 2010 a empresa foi ganhadora, na etapa estadual, do prêmio MPE Brasil, promovido pelo Sebrae em parceria com Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).