Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na região sul de Palmas, o candidato a prefeito pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), falou de suas propostas para moradores e lideranças do Jardim Aureny III, durante encontro organizado pelo candidato a vereador Lúcio Campelo do PR, na noite desta última quinta-feira, 31.

Marcelo Lelis afirmou que é compromisso seu levar pavimentação para a parte baixa do Aureny III onde famílias ainda sofrem com ruas esburacadas e sem asfalto.  O candidato a prefeito enfatizou que os investimentos precisam chegar à região para que moradores tenham qualidade de vida. “Vamos construir o Parque do João do Vale nos moldes do Cesamar. A região sul merece ter esse espaço de lazer, com pista de caminhada, equipamentos de ginástica, parque infantil, quiosques e toda a estrutura necessária para a prática do esporte e lazer” afirmou.

Construir o hospital da região sul, garantir moradia popular, retomar ônibus gratuito aos domingos, oferecer café-da-manhã comunitário e avançar com o modelo das escolas de tempo integral estão entres os compromissos reafirmados pelo candidato Marcelo Lelis durante o encontro. “Na nossa gestão, vamos aumentar o número das escolas de tempo integral e dobrar a quantidade de creches na Capital. Melhorar e ampliar o que já foi feito e avançar ainda mais na melhoria das estruturas físicas das escolas e na qualidade do ensino é compromisso nosso”, afirmou.

Novo projeto AMA

Em seguida, Marcelo Lelis foi ao encontro de moradores da quadra 108 Norte, durante reunião do candidato a vereador Pastor João Campos do PTC. Na ocasião, reforçou o compromisso de colocar em prática projetos sociais eficientes e inclusivos, a exemplo do projeto Amigos do Meio Ambiente – AMA, que de acordo com seu plano de governo vai ser retomado na sua gestão como ferramenta de inclusão para a juventude, ajudando o jovem e o adolescente na qualificação profissional e na formação da mão-de-obra para conquistar o primeiro emprego. (Assessoria de Imprensa)