Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião com populares na quadra 904 Sul, a candidata a prefeita pela coligação “Coragem pra Fazer”, Luana Ribeiro (PR), destacou que é preciso incentivar a geração de emprego e renda em Palmas. “Cabe ao governo  municipal criar políticas públicas de qualificação profissional para os palmenses”, disse, complementando: “As empresas estão se instalando e temos que qualificar os tocantinenses para aproveitar as oportunidades”.

O ex-governador Marcelo Miranda esteve presente no evento e destacou a determinação de Luana. “É jovem, chegou até aqui com trabalho e tem coragem para fazer mais”, disse.

Alan Barbiero (PSB), candidato a vice-prefeito, afirmou que é a vez das mulheres. “Dilma está fazendo um bom trabalho pelo Brasil e Luana também fará em Palmas”.  Além disso, Alan destacou ainda que o governo federal é um grande apoiador do Tocantins com obras e recursos e Luana tem condições de continuar essa parceria trazendo mais benefícios para a capital. “Luana tem trânsito livre no governo federal, com o apoio do senador João Ribeiro e dos ministros, tem condições reais de trazer recursos para Palmas”, disse. (Assessoria de Imprensa)