Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

“Vou dar uma oportunidade para o novo, vou votar no Amastha porque os que já estão na política nunca fizeram nada por nós e só vem aqui em tempo de eleição”, destacou a dona de casa Elivânia Lima, moradora do setor União Sul, que pela primeira vez participou de uma reunião do candidato a prefeito Carlos Amastha (PP), realizada na noite de sábado, 1º de setembro.

Centenas de moradores do setor União Sul e de bairros vizinhos foram ao encontro para ouvir as propostas de Amastha para desenvolver a região e tirá-la do abandono na qual se encontra. “O União Sul é mais uma área que ainda não está regularizada, onde as pessoas vivem sem infraestrutura básica. Essa realidade precisa ser mudada com urgência porque as pessoas que aqui vivem não aguentam mais tanto descaso”, destacou Amastha.

Morador do setor, o senhor Antônio José Bezerra, de 59 anos, vivencia a mesma realidade. “Há muito tempo a gente vive desse jeito aqui, sem asfalto, sem apoio da prefeitura. Pra conseguir um atendimento no postinho é uma luta. Pra eu receber a minha aposentadoria tenho que ir a Taquaralto ou no centro por não ter banco, enfim, a gente tá (sic) cansado de ser esquecido”.

Amastha ressaltou que em sua gestão a região Sul de Palmas será vista com mais respeito e dedicação. “Vamos quitar essa dívida tão grande de esquecimento. Uma das primeiras ações nossas é a criação da subprefeitura para aproximar cada cidadão dos serviços básicos que tem que estar acessíveis a todos, e com isso também traremos os equipamentos públicos que aqui inexistem ou estão escassos, como postos de saúde, creches entre outros”. (Assessoria de Imprensa)