Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), destacou durante conversa com os feirantes da Feira do Jardim Aureny I, neste domingo, 3, que vai trabalhar para que as feiras sejam revitalizadas, oferecendo espaço adequado para os feirantes exporem seus produtos e proporcionar mais conforto e atrativos culturais para os visitantes.

O projeto de Amastha para as feiras da capital ainda incluem a adequação dos estacionamentos, praças de alimentação, espaço para a realização de eventos culturais, além de rampas e adequações para tornar os locais acessíveis aos portadores de necessidades especiais e cadeirantes.

Pedro Ramos, que há 12 anos vende seus produtos na feira, ressalta que há anos o local não passa por uma reforma. “Há muito tempo não vejo ninguém trabalhando com reforma aqui e quando sai algum recurso pra isso eles vêm e só passam uma demão de tinta e pronto, o que não resolve o problema”, pontuou.

Ramos destaca que com o trabalho na feira que sustenta sua família. “Daqui tiro todo o sustento da minha casa. Gostaria que eles investissem mais aqui, trazendo atrações para as crianças e para os adultos por que isso traz mais gente pra cá e melhora a nossa venda”.

A importância das feiras municipais foi destacada por Amastha. “As feiras são parte do dia a dia das famílias palmenses, além de ser o principal local de venda dos produtos dos pequenos agricultores, por isso vamos dar atenção especial para potencializar esse atrativo”, salientou. (Assessoria de Imprensa)