Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Dinâmica em grupo, captação de imagens, edição e referências teóricas são os tópicos do minicurso de videoarte “Intervalos do Eu Vejo: Um Processo de Criação do Ser para Ser”, com a artista visual Anna Behatriz Azevêdo, no Sesc Palmas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail artesplasticas@sescto.com.br e as vagas são limitadas. As aulas começam no dia 11 de setembro.

A realização do minicurso faz parte do projeto “Intermitência”, tema de exposição de videoarte e videoinstalação da artista Anna Behatriz Azevedo programada para o dia 10 de setembro, às 19h, na Galeria Sesc de Artes.

Anna Behatriz Azevêdo é graduada em Artes Visuais Bacharelado em Artes Plásticas pela Universidade Federal de Goiás e iniciou sua produção artística em 2005. Foi aluna especial do Programa de Pós-Graduação (Poéticas Contemporâneas) do Instituto de Artes da Universidade de Brasília.

Minicurso

O minicurso terá duração de dois períodos, com quatro horas agendadas para dias sequenciais. Para participar, o interessado deve levar seu próprio material: computador portátil (notebook, netbook ou laptop), câmera digital e cabos para a conexão entre a câmera e o computador.

As aulas serão no Centro de Atividades do Sesc Palmas, na sala de oficina de Artes, e começam no dia 11 de setembro, às 8h. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. (Ascom Sesc)