Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (43) participou das comemorações do 22º aniversário da Igreja Assembleia de Deus Ciadseta Palmas-Centro, na noite desta terça-feira, 5. No encontro, ao lado de pastores e missionários, Marcelo Lelis acompanhou momentos de louvor e reflexão bíblica. Ao fazer o uso da palavra, parabenizou a Igreja pela passagem da data e ressaltou o trabalho social desenvolvido pela entidade.  

“Fico muito agradecido pela forma respeitosa que vocês têm nos recebidos. Quero reforçar que continuarei sendo parceiro das ações desenvolvidas pelos evangélicos a bem da coletividade. Vou ser um apoiador dos encontros e eventos, das atividades realizadas na formação de jovens e crianças e no fortalecimento dos princípios e valores cristãos. Parabenizo a todos desejando que esta Igreja seja cada vez mais multiplicadora da palavra de Deus e do amor ao próximo” destacou.

A Convenção Regional das Assembleias de Deus do Seta, conhecida como CIADSETA (Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do Seta), é uma sociedade civil de natureza religiosa e filantrópica, sem fins lucrativos. A entidade congrega todos os ministros em atuação pastoral, no contexto das Assembleias de Deus nos Estados do Tocantins, Maranhão, Goiás, Pará, Mato Grosso, Distrito Federal, Bahia e Ceará. Em Palmas, é presidida pelo Pastor Antônio Xavier. (Assessoria de Imprensa)