Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Representando cerca de 20 mil lideranças, pastores de diferentes igrejas evangélicas de Palmas estiveram reunidos com o candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) da coligação “É a vez do povo” na manhã desta quinta-feira, 06.

No encontro, o deputado estadual e pastor Eli Borges (PMDB) reforçou seu apoio à candidatura de Marcelo Lelis. “Temos conosco o melhor e o mais preparado dos candidatos. Marcelo Lelis nos conhece, acompanha o nosso trabalho, sabe onde moramos, conhece de perto os problemas dos nossos bairros. Nós sabemos da sua história e do que ele já fez para a população de Palmas. É nele que vamos confiar a nossa cidade”, declarou.

O pastor e presidente do Fórum Nacional de Assistência Social e Política, João Mota, também reforçou o apoio ao projeto de gestão de Marcelo Lelis. “Estamos com você Marcelo Lelis porque acreditamos no seu caráter e na sua honestidade. Sabemos quem é você e temos a certeza que não vai decepcionar nós palmenses”, disse. Estiveram presentes no encontro o presidente da Assembleia de Deus Ciadseta Palmas-Centro, pastor Antônio Xavier, da Ciadseta Tocantins, pastor Pedro Lima, demais presidentes de igrejas da Capital e candidatos a vereador da coligação representantes do segmento.

Marcelo Lelis agradeceu as manifestações de apoio e reforçou o compromisso de trabalhar em parceria com o segmento religioso no desenvolvimento de projetos e ações sociais em benefício das famílias palmeses. “Quero dizer a todos que a nossa gestão vai ser parceira das atividades sociais realizadas pelo povo evangélico. Nós vamos combater o avanço das drogas, fortalecer a rede de assistência social, buscar a diminuição das desigualdades sociais a partir de um trabalho realizado em conjunto com as igrejas, com as entidades privadas e com todos aqueles que querem fazer o bem ao nosso povo”, afirmou.

Entre os compromissos reforçados por Marcelo Lelis com as igrejas evangélicas, está o fortalecimento das ações assistenciais e educativas para o combate às drogas, construção de clínicas de tratamento e recuperação para dependentes químicos, qualificar a rede de atendimento e acolhimento à criança, jovens e adultos em situação de risco social, elaboração de programas sociais para proteção das famílias tendo com base os princípios cristãos, apoiar o trabalho artístico religioso através de abertura de linha de crédito para projetos acústicos às igrejas e produções de cantores gospel, entre outras importantes iniciativas.

Encontros evangélicos

Na noite desta última quarta-feira, 05, Marcelo Lelis foi recebido por de fiéis evangélicos durante encontro realizado na Igreja Assembleia de Deus Missão, na 712 Sul. Na companhia de pastores e missionários, Marcelo Lelis recebeu orações e participou de momentos de louvor e adoração a Deus. Estiveram presentes no encontro o deputado estadual Eli Borges (PMDB) e o deputado federal César Halum do PSD. (Assessoria de Imprensa)