Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um discurso forte e reafirmando seu respeito e compromisso com Palmas e suas famílias, o candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV), em uma grande reunião no setor Morada do Sol II na noite desta quarta-feira, 5, disse que o povo de Palmas não pode mais ficar ausente das ações da administração municipal e nem se deixar enganar por candidatos que não conhecem a história da cidade e nem respeitam a criação da Capital.

 “As famílias do Morada do Sol II esperam há anos por obras e serviços que possam melhorar suas vidas. Nosso povo precisa ser respeitado e ter seus direitos assegurados. Chega de descaso com nossa gente e com essas promessas mirabolantes de candidatos que não conhecem e nem respeitam nossa cidade e nosso cidadão. Precisamos analisar quem tem história nesta cidade e trabalho realizado”, disse Marcelo Lelis.

Em um encontro que reuniu famílias do Morada do Sol II, Marcelo Lelis se comprometeu a levar, durante a sua gestão, todas as obras de infraestrutura e serviços para melhorar a vida de todos os moradores do setor, como a construção de uma creche e de uma unidade de saúde e a conclusão do hospital da região Sul; construção de uma praça com quadra de esportes;  revitalização do córrego Cipó e urbanização de sua área, com pista de cooper e caminhada, iluminação, academia ao ar livre para crianças e idosos e melhorar os abrigos de ônibus, entre outras ações. (Ascom Lelis)