Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “Um novo caminho é possível”, Carlos Amastha (PP) e seu vice Sargento Aragão (PPS) realizaram mais uma grande reunião na noite desta quinta-feira, 6, no setor Santa Bárbara, região Sul de Palmas, onde milhares de moradores da região compareceram para conhecer de perto os projetos e propostas de Amastha.

O Dia da Independência do Brasil, comemorado nesta sexta-feira, foi lembrado por Amastha que há 30 anos escolheu o Brasil como seu lar. “Temos que exaltar e celebrar esse momento, pois um povo que não tem passado, não tem presente e nem futuro”, afirmou.

Em seu discurso Amastha ainda ressaltou o "grito de independência" que os palmenses darão nas urnas, segundo ele. “Independência dos mesmos grupos que estão há mais de 20 anos no poder e que não se preocuparam com os interesses do povo”, disse o candidato.

A liberdade de escolha e de opinião foi destacada pelo vice, Sargento Aragão. “Dessa vez o povo de Palmas tem a oportunidade nas mãos de escolher um prefeito que não está preso a nenhum arranjo político, mas que tem como único compromisso defender os interesses dos palmenses. Aproveite essa liberdade que você tem de optar por um projeto diferente de todos que já passaram pela gestão dessa cidade”.

O jovem morador da região, Hiolo Silva, destacou, “na história vimos homens e mulheres que foram empreendedores e que se destacaram, pois pensam à frente e essa característica eu vejo no Amastha, que tem a visão de futuro que nós precisamos e hoje Palmas tem a oportunidade de eleger uma pessoa capacitada e não com os mesmos vícios desses políticos que não querem sair do poder”, concluiu o jovem. (Assessoria de Imprensa)