Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante o comício realizado nesta última quinta-feira, 6, no Setor Tropical Palmas, o candidato a prefeito de Porto Nacional pela coligação “A Força do Povo”, (PT), junto com seu vice, Eduardo Manzano, recebeu um abaixo assinado dos moradores com 50 assinaturas, reivindicando a construção de uma praça no setor.

Paulo Mourão, tão logo recebeu o manifesto, disse em seu discurso que se for eleito fará a praça, “apontem o local onde querem construir a praça, que seu for eleito, irei construí-la. Praças são espaços democráticos de lazer, que oferece a todos a possibilidade de desfrutar momentos de distração e diversão. A sociedade precisa de lugares que permitam a convivência, o lazer coletivo e a criação de laços entre pessoas, contem comigo para que esse projeto possa acontecer”.

Ainda em seu discurso, o candidato falou de suas principais propostas de governo para Porto Nacional. “Vamos melhorar a saúde que não está correspondendo à demanda das pessoas, reformamos e construirmos novos Posto de Saúde. Precisamos dar qualidade à educação, voltar ao modelo de educação em tempo integral, onde os alunos possam ter novamente aulas de inglês, xadrez, informática e as três refeições ao dia”, disse.

“Também vamos melhorar as creches e transformá-las em escolas infantis, para que as crianças de zero a sete anos, além de receberem os cuidados e a atenção especial que lhes são dadas na creche, poderão passar pelo aprendizado. Precisamos matricular nossas crianças desde cedo para combatermos o analfabetismo, e para que no futuro possamos ter jovens voltados ao estudo, competentes e compromissados com o trabalho”.

“Vamos trabalhar muito, dia e noite, para dar continuidade às obras de esgoto, asfalto, casas populares, construir mais banheiros, para a população carente, Porto não vai ter mais casas sem banheiro”, ressaltou.

“Peço a atenção de todos, não errem na hora de votar, não venda seu voto, que é algo precioso e de suma importância para o desenvolvimento econômico e social de sua cidade. Pense bem e reflita qual a melhor opção de governo para sua cidade. Conto com o apoio de todos”, concluiu. (Assessoria de Imprensa)