Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Neste último domingo, 9, o candidato a prefeito de Palmas da coligação “É a vez do povo” visitou feiras livres da capital. Na feira coberta do Jardim Aureny I, os feirantes e pequenos produtores rurais que comercializam seus produtos no local ouviram de Marcelo Lelis (PV) o compromisso de reformar por completo a feira coberta da região.

“Vocês precisam de um local digno para trabalhar, de estrutura adequada para receber os visitantes. Faço aqui o compromisso de instalar os serviços hidráulicos, colocar banheiros, resolver os problemas da parte elétrica, fazer o revestimento do piso, ampliar toda a área coberta para que não fiquem expostos ao sol ou à chuva”, disse Marcelo Lelis ao percorrer as barracas.

Por onde passou, Marcelo Lelis recebeu o carinho e a atenção dos feirantes e frequentadores do local. “É muito bom ver o Marcelo Lelis dando essa atenção aqui para a gente, vindo até aqui nos ouvir. Estão falando muita mentira com o nome dele, coisas absurdas que não se faz com ser humano nenhum. Conheço ele e sei que é um político que sempre trabalhou pelo povo”, disse o vendedor de grãos, senhor Adailton Lopes.

Outras manifestações de apoio chegaram até Marcelo Lelis durante visita à Feira do Bosque, local onde grande parte das famílias palmenses se encontram para compartilhar momentos de lazer e descontração. “Esse é um lugar bem localizado, de fácil acesso. O que falta aqui é atenção do poder público com o nosso trabalho. Nós queremos receber bem as pessoas, fazer um bom atendimento, mas sem apoio, fica muito mais difícil. Tenho certeza que você Marcelo Lelis não vai nos decepcionar porque a gente aqui acredita em você”, declarou a comerciante Josélia das Dores, vendedora de comidas típicas.   

Na parte do palco, onde ficam as barracas de artesanato e alimentação, Marcelo Lelis afirmou aos pequenos empreendedores que vai manter uma constante revitalização e modernização do local e investir nas produções culturais, como shows musicais, danças e apresentações de artistas regionais. “A Feira do Bosque já se tornou tradição na nossa cidade, faz parte do nosso patrimônio cultural e precisa de incentivos para melhor atender os visitantes, turistas e as famílias da nossa capital. Vamos valorizar nossos artesãos, os pequenos empreendedores da nossa cidade para que possam vender seus produtos com conforto e qualidade”, afirmou acrescentando que na sua gestão vai disponibilizar barracas padronizadas para os comerciantes do local. (Assessoria de Imprensa)