Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata à Prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro (PR), garantiu à comunidade do Lago Norte que vai regularizar e levar toda a infraestrutura necessária para o setor. Durante encontro que reuniu candidatos a vereador da coligação “Coragem pra Fazer” e centenas de moradores, Luana assinou um termo de compromisso.

“Só assino o que posso cumprir e todas essas reivindicações são justas e já estão previstas no meu plano de governo. Vamos, em primeiro lugar, regularizar o Lago Norte e logo em seguida, trazer a escola municipal, o CMEI e a unidade de saúde para que todos tenham vida digna”, garantiu a candidata.

Autor do termo de compromisso, o presidente da Associação de Moradores do Setor Lago Norte, Antônio Ribeiro, disse que o sonho da comunidade será realizado. “Nós estamos nos comprometendo com você, Luana, porque confiamos na sua palavra e no seu compromisso de trazer para nós tudo que sonhamos: os títulos definitivos dos nossos terrenos e a tão esperada infraestrutura”, declarou.

Lazer

Luana falou também da praça de esporte e lazer que vai implantar no Lago Norte. “Vamos construir aqui, uma praça para lazer e convivência de todas as famílias com quadra de esporte para os jovens e equipamentos de diversão para as crianças”, anunciou.

Aldeci Costa, 40 anos, auxiliar de laboratório disse que Luana sabe o que a comunidade precisa para melhorar a vida. Já Raimundo Nonato, 52 anos, motorista, acrescentou: “Nós conhecemos a Luana e sabemos da sua procedência porque o pai dela sempre cumpriu com tudo que prometeu para nós”, enfatizou.  (Assessoria de Imprensa)