Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Planejamento, gestão estratégica, juventude e educação foram alguns dos temas explanados pelo candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) durante o projeto de conscientização política realizado pela Segunda Igreja Batista de Palmas (Sibapa), na noite deste último domingo, 16. O momento foi conduzido pelo pastor sênior, Walmir Andrade e contou com a participação de cerca de 600 membros da igreja.

“A igreja não pode se isolar do processo político. O nosso papel é abrir o espaço para que cada candidato apresente suas ideias e para que cada irmão escolha o melhor. Oramos para que o próximo prefeito seja comprometido com as necessidades da população”, destacou o pastor Walmir.

Ao expor suas ideias e projetos para Palmas, Amastha reforçou que sua candidatura é diferenciada e comprometida com a cidade. “Além de melhorar a eficiência no atendimento básico à população, como na área da saúde e educação, vamos implantar uma gestão estratégica para atração de indústrias e novos empreendimentos para assim incrementar a economia local e incentivar a geração de novos empregos na iniciativa privada, diminuindo assim a dependência do dinheiro público”, pontuou.

Amastha ainda destaca que pretende investir na juventude palmense. “Quero fazer com os jovens de Palmas o que fiz com os meus filhos, quando proporcionei a eles educação de qualidade e oportunidade. Essas são as duas coisas principais das quais os nossos jovens precisam”. E completou, “o problema com o elevado consumo de drogas também deve ser combatido dessa forma e incentivando o desenvolvimento de atividades preventivas nas comunidades”.

Ao finalizar a sua participação no projeto, Amastha agradeceu o espaço concedido. “Essa é uma iniciativa fantástica, sou grato pela oportunidade de participar desse momento de celebração e adoração a Deus e de conversar abertamente com cada membro dessa igreja sobre os nossos planos para Palmas”.

Em nome da igreja, o pastor Walmir Andrade agradeceu a presença de Amastha. “Obrigada pela sua vinda, pela clareza e sinceridade de suas palavras”.

Ao final da participação do candidato, o Pastor e toda a congregação orou pela vida e família de Amastha, pedindo que Deus o abençoe nessa jornada. (Assessoria de Imprensa)