Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A revitalização do comércio e o fortalecimento da classe trabalhadora e daqueles que  mais  precisam são metas de Luana Ribeiro (PR), candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Coragem pra Fazer”, para proporcionar o crescimento da economia da cidade.

“Investindo nas pessoas que mais precisam e na base da nossa economia vamos aumentar o poder de compra dos trabalhadores e, assim, fortalecer o comércio local”, defendeu a candidata durante caminhada na Avenida LO 19, entre as quadras 712 e 812 Sul, nesta segunda-feira, 17.

Para Luana, é possível dar poder de compra às pessoas com desenvolvimento aliado à distribuição de renda, assim como fez o ex-presidente Lula. “Quando se investe em quem mais precisa, rapidamente tudo se transforma na sociedade, num círculo virtuoso”, disse.

Para o técnico em refrigeração, Antônio Carlos Rodrigues, 32 anos, Luana tem as melhores propostas. “O projeto do ônibus é o melhor, moro no Vale do Sol e sei como o BRT vai ajudar”, destacou.

Já dona Nair Holanda de Oliveira Alencar, 66 anos, cozinheira de chambari, se identifica com Luana. “Voto na Luana porque ela é guerreira, de luta como eu”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)