Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite desta última terça-feira, 18, a vereadora de Palmas e candidata à reeleição Divina Márcia (PTN) realizou um minicomício em Taquaralto, região sul de Palmas, onde participaram várias lideranças da região e a comunidade local.

Divina Márcia reafirmou o seu compromisso com a população de atuar sendo uma fiscalizadora do Executivo Municipal nas áreas da saúde, educação, lazer e esporte. Também falou de suas propostas destacando a geração de emprego e renda, incentivos para abertura de empresas e destacou o Divina Mulher, programa que vai atender gratuitamente mulheres do pré-natal ao parto.

“Quero que meu mandato seja realizado com a participação da comunidade. O povo é que conhece realmente a realidade de seu bairro e assim pode contribuir efetivamente sugerindo projetos que venham beneficiar nossa gente”, disse.

Representando a candidata à prefeita Luana Ribeiro (PR), Rogério Ramos ressaltou as propostas da candidata citando a ampliação do número das escolas de tempo integral e a construção de mais Cento de Educação Infantil e falou da importância da população escolher seus representantes. “Precisamos votar em quem tem raízes em Palmas, Luana e Divina Márcia têm esse perfil”, disse.

Cornelindo Luiz Pereira que mora em Palmas há 12 anos falou emocionado sobre Divina Márcia. “Pra mim é um orgulho falar da vereadora, eu praticamente vi ela nascer, a conheço desde os seis meses de idade. Hoje, é uma vereadora que tem boas propostas. É merecedora de ser reconduzida à Câmara Municipal”, ressaltou. (Assessoria de Imprensa)