Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas da coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), esteve reunido com membros do Sindicato da Polícia Civil do Estado – Simpol, na manhã desta quarta-feira, 19, onde reforçou suas propostas de desenvolvimento para Palmas nas áreas de segurança, infraestrutura, trânsito e saúde. “Vamos implementar ações sociais de combate as drogas, aumentar a fiscalização de trânsito, intensificar ações de segurança nas ruas, bairros e avenidas da nossa capital”, destacou.

Por meio do projeto Olho Vivo que pretende adotar em sua gestão, Marcelo Lelis vai proporcionar a instalação de câmeras de vídeo em ruas e avenidas, centros comerciais e bancários, escolas, prédios públicos e acessos da cidade. “Todo o monitoramento será feito através de uma central, onde será possível identificar autores de vandalismo, infratores, irregularidades e demais atos ilícitos”, afirmou acrescentando que o sistema vai ajudar a reduzir a violência, auxiliar no combate às drogas e a diminuir o número de acidentes de trânsito.

Lelis reforçou que os locais reconhecidos pela polícia como pontos de drogas serão revitalizados, bem iluminados e terão a base de apoio dos agentes de segurança. Para isso, vai revitalizar alguns lugares da cidade para diminuir a criminalidade, como praças públicas, quadras de esporte, praias e parques. Aos policiais civis, Marcelo Lelis destacou que fará as mudanças que os palmenses há muito tempo esperam e merecem. “Nossa gestão será comprometida com o que o nosso povo deseja. Nosso plano de governo foi elaborado com a participação de toda a sociedade e será colocado em prática com eficiência e qualidade. Podem confiar”, afirmou. Atualmente o Simpol representa cerca de 350 policiais civis. (Assessoria de Imprensa)