Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dornil Sobrinho

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão (PT), participou na noite desta última terça-feira, dia 18, no auditório do Comitê Central do Partido dos trabalhados, do debate promovido pela juventude evangélica de Porto Nacional para construção de políticas públicas para a juventude portuense.

Os representantes da juventude evangélica, Everton Meireles e Marcela Cristina Alves Neres, sugeriram ao candidato, que sejam feitos projetos com a juventude em parceria com o município, para a criação do Conservatório de Música, implementação de gincanas escolares nas escolas da rede municipais, passeatas de conscientização ao combate as drogas e criação da semana da juventude em Porto Nacional.

“Estamos apresentado nossos projetos para o candidato Paulo Mourão, porque acreditamos que ele é a melhor opção para Porto Nacional, por tudo que ele fez quando foi prefeito em nosso município. Acreditamos na sua vitória e viemos aqui depositar o nosso apoio a sua candidatura”, ressaltou Everton.

Paulo Mourão em seu discurso elogiou o trabalho dos jovens. “Em vinte quatro anos de vida pública, nunca havia participado de algo fenomenal, onde nossa juventude se propõe a uma ideia de servir ao ser humano, compartilhar vivências e se doar a alguém, através projetos que venham por meio da evangelização e do diálogo, tirar nossos jovens do caminho das drogas e violência, trabalhar com a gravidez na adolescência, e com a situação de desagregação familiar”, disse.

“Isso tudo demonstra o compromisso destes jovens com o trabalho de evangelizar em prol de um caminho melhor para nossa sociedade, que está cada dia que se passa perdendo os valores. Contem comigo no que for preciso, formem uma organização social, para fazer as parcerias com o município, para juntos fortalecermos as ações. Agradeço a confiança e apoio de todos que acreditam no nosso projeto para Porto Nacional”, concluiu. (Assessoria de Imprensa)