Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Instalar na região sul uma Regional Administrativa da Prefeitura de Palmas para facilitar o atendimento dos serviços municipais aos moradores locais. Esse e outros importantes compromissos foram reforçados pelo candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) durante dois grandes encontros que, juntos, reuniu mais de cinco mil pessoas no Jardim Aureny III, na noite desta quarta-feira, 19, segundo a assessoria de imprensa de Lelis.

“Vamos facilitar o acesso dos serviços que são de responsabilidade da prefeitura para que cheguem a região Sul com mais rapidez, agilidade e principalmente com qualidade” disse Lelis, destacando que o Aureny III é uma dos maiores e mais populosos bairros da capital e que precisa de investimentos imediatos.

Para a região, o projeto de Marcelo Lelis conta com a pavimentação de parte do setor; revitalização de praças, calçadas, ruas e avenidas; construção e restruturação do Parque João do Vale, das praças e quadras de esporte de toda a região Sul; ampliação e melhoria das escolas de tempo integral e creches; fortalecimento do empreendedorismo local de modo a valorizar e incentivar o comércio local, entre outras importantes iniciativas nas áreas da saúde, transporte público, segurança e infraestrutura.

Nos encontros, Marcelo Lelis reforçou o pedido de confiança em seu projeto de gestão. Pediu aos palmenses que analisem sua trajetória de dedicação à capital. “Sempre trabalhei muito para honrar a confiança do apoio de cada cidadão. Como gestor e com a participação de todos vamos executar as transformações que o nosso povo precisa” ressaltou. (Assessoria de Imprensa)