Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), da coligação “Um novo caminho é possível”, solicitou por meio de nota à imprensa nesta sexta-feira, 21, que os partidos e coligações concorrentes “o deixem trabalhar e dar continuidade à campanha séria, propositiva e limpa que tem realizado nesses meses”, diz a nota.

Amastha ainda diz na nota que repudia qualquer atitude “infundada de atacar sua honra”. Confira abaixo  a nota do pepista na íntegra.

NOTA À IMPRENSA

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), vem por meio desta solicitar aos partidos

políticos e candidatos de coligações concorrentes que o deixem trabalhar e dar continuidade à campanha séria, propositiva e limpa que tem realizado nesses meses.

Amastha e a coligação “Um Novo Caminho é Possível” repudiam qualquer atitude infundada de atacar a sua honra e reforçam que não pactuam com esse tipo de atitude. Não faz parte da índole do candidato e nem das siglas que compõem a sua coligação a prática de compra de partidos e de adversários. Acreditamos estar claro para a população palmense quem sempre utilizou e utiliza dessa pratica na Capital e no Estado.