Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião com os agentes comunitários de saúde da região Norte de Palmas, a candidata a prefeita Luana Ribeiro (PR), e o candidato a vice, Alan Barbiero, destacaram os projetos e a valorização dos profissionais da saúde.

“Os agentes de saúde são fundamentais para o município, são o contato direto com a comunidade e merecem ser valorizados”, disse Luana. A candidata falou ainda sobre os projetos para a população da região Norte, a exemplo da implantação do Espaço Criança e do Espaço Mulher – que proporcionará atendimento integral à saúde da criança e da mulher. “Cuidando da mulher e da criança, estamos dando suporte à base da saúde social, desde o nascimento”, afirmou Luana.

Alan Barbiero reforçou o compromisso da coligação com a construção do Hospital Universitário, cujo  projeto já está pronto, a área escolhida e os recursos garantidos pelo governo federal. “Estamos apresentando nossas propostas e mostrando como vamos resolver os problemas”, frisou.

O curso de Medicina foi instalado em Palmas durante a gestão de Alan na Universidade Federal do Tocantins (UFT), por isso, o candidato sabe a importância de um Hospital Universitário na Capital. Ele está com Luana porque acredita que, juntos, farão uma grande gestão. “Luana fez muito pela saúde do estado, como deputada estadual, e fará ainda mais pela saúde de Palmas”, garantiu Alan. (Assessoria de Imprensa)