Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 10 mil pessoas lotaram a Avenida Palmas Brasil para manifestar apoio ao candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) e a seu vice, Sargento Aragão (PPS), segundo informou a Assessoria.

A grande reunião foi realizada na noite desta sexta-feira, 21. “Fico muito feliz em ver essa multidão aqui conosco em prol da transformação que buscamos e merecemos para a nossa cidade. Um novo tempo está chegando, com o fim dessa política de revanchismo e ataques baixos, pois Palmas e os palmenses merecem respeito e nós vamos tratá-los com a consideração e dignidade que merecem”, destacou Amastha.

Em seu discurso Amastha ainda reforçou, “nossos adversários jogam baixo, mas independente disso vamos continuar com a campanha limpa que estamos fazendo. Não vão nos roubar essa eleição na compra de votos, ou no tapetão, mas que todos sejamos respeitados para que essa cidade olhe seus filhos de forma igualitária”, disse.

O vice Sargento Aragão ressaltou que a liberdade será o sentimento predominante nessas eleições. “Dessa vez o povo de Palmas tem a oportunidade nas mãos de escolher um prefeito que não está preso a nenhum arranjo político, mas que tem como único compromisso defender os interesses dos palmenses. Aproveite essa liberdade que você tem de optar por um projeto diferente de todos que já passaram pela gestão dessa cidade”.

Pela segunda vez, o morador da região, Gilvan Moreira participou de um evento da coligação. “Participei da reunião no Aureny III e vim aqui por que acredito mesmo nas propostas no Amastha, na capacidade dele, por que está passando da hora de mudar as coisas na nossa cidade e a oportunidade é essa, é agora”, frisou.

A Avenida Palmas Brasil é um dos principais pontos de encontro, onde se concentram grande quantidade de bares e restaurantes e para potencializar o local Amastha propõe revitalizar a avenida e transformá-la em um shopping a céu aberto, com mais opções de lazer e convivência para as famílias palmenses, incentivando assim o comércio local. (Com informações da Assessoria)