Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante o comício realizado pela coligação “É a Vez do Povo” na avenida principal do Jardim Aureny I na noite desta sexta-feira, 21, Stephson Kim, até então coordenador da juventude do candidato adversário Carlos Amastha (PP), aderiu à campanha de Marcelo Lelis (PV). Segundo a assessoria de Lelis cerca de 10 mil pessoas participaram do comício.

A surpresa foi comemorada por todos os que acompanharam ainda o ato de filiação do jovem ao Partido Verde. “A campanha em que eu estava era para ser de atitude e virou uma campanha demagógica, do desrespeito e que empurra Palmas com a barriga. Palmas não merece e não quer ser enganada. Hoje o que fiz foi um basta”, ressaltou Kim.

Stephson rebateu as acusações feitas de que poderia ter sido comprado para tomar essa decisão. “Ninguém do PV, do Marcelo Lelis, me chamou para vir para cá. O que eu quero é só espaço para mostrar a verdade e abrir os olhos da cidade como eu abri os meus. Não houve compra, não houve articulação. Nem o Marcelo Lelis esperava que eu tomasse essa atitude, até mesmo ele foi surpreendido. Acredito que Palmas merece mais e agora sei que o melhor é o Marcelo Lelis”, destacou.

Marcelo Lelis, todos os candidatos a vereador da coligação e o público presente no comício deram boas vindas ao jovem. “Queremos agradecer o Kim pela sua decisão de subir no palanque 43, porque esse palanque é real, consistente, é composto por palmenses como vocês” afirmou Lelis. Na ocasião, Marcelo Lelis abonou a ficha de filiação do jovem. (Com informações da Assessoria)