Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Frequentadora assídua das feiras cobertas de Palmas, Luana Ribeiro, candidata a prefeita pela coligação Coragem pra Fazer, visitou mais uma vez a feira coberta da 304 Sul nesta sexta-feira, 21, e voltou a afirmar que construirá o Mercado Municipal.

  Acompanhada da família, de amigos e da militância, Luana conversou com os feirantes sobre como seria este novo espaço de lazer e venda de produtos regionais. “Com o Mercado, vamos alavancar as vendas, criando um local especial para os feirantes, com infraestrutura necessária para atender bem os turistas”,disse. A candidata quer transformar o Mercado Municipal em ponto turístico, mesmo papel desenvolvido hoje pelas feiras.

Luana, juntamente com seu vice, Alan Barbiero, diz estar comprometida com o bem estar de quem frequenta a Feira Coberta da 304 Sul. Por isso, no plano de governo 22, consta a revitalização de toda a feira, com adequação de cada barraca, lixeiras instaladas, banheiros bem cuidados e capacitação profissional dos feirantes, entre outros itens.

“Vamos construir um centro de qualificação na região Norte e outro na região Sul para dar mais oportunidades a novos empreendedores e também àqueles que já têm seu próprio negócio”, destacou Luana.

Para a feirante Maria Deusamar, 63 anos, Luana tem simpatia e competência para administrar Palmas com garra, determinação e sensibilidade feminina. “Gosto muito do jeito dela. É simpática e simples como a gente, e tem coragem para levar as propostas adiante”,afirmou. (Com informações da Assessoria)