Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Moradores do bairro Santa Rosa tiveram a oportunidade de ver propostas concretas para o desenvolvimento de Colinas do Tocantins. Durante reunião realizada na noite desta sexta-feira no bairro, Santana (PT), candidato a reeleição pela Coligação “Colinas vai continuar crescendo” (PRB, PDT, PTB, PSL, PT, PR, PPS, DEM, PMN, PSB, PSDB), apresentou o Plano de Governo para a próxima gestão.

O vice Adriano Rabelo (PR) também acompanhou Santana na apresentação das propostas, ao lado dos candidatos a vereadores da coligação. “As nossas candidaturas são sérias e comprometidas com a cidade inteira”, afirmou Santana ao falar sobre as propostas inseridas no Plano de Governo. Explicou que o Plano foi feito por um grupo de pessoas que se dividiram em Comissões para discutir os assuntos que a cidade precisa.

“O nosso Plano de Governo está registrado no Tribunal Regional Eleitoral. É o nosso compromisso que está aqui”, destacou Santana. “Não é apenas um documento, é o nosso compromisso com todos vocês”, ressaltou. Dentro das propostas apresentadas aos moradores do setor está a continuidade da universalização da educação no município, todas as crianças de zero a cinco anos estarem nas creches municipais; também a construção e implantação de uma escola de tempo integral.

Outra proposta apresentada por Santana é a formação dos jovens da cidade, oferecendo cursos profissionalizantes e de qualificação. Na área da saúde, Santana destacou no Plano de Governo, a modernização dos postos de saúde, aumento das equipes do Programa de Saúde da Família (PSF), adequação do Hospital Municipal de Colinas do Tocantins (HMC).

 Estas foram algumas das propostas apresentadas por Santana, dentro dos 13 eixos norteadores do Plano de Governo. A deputada estadual Amália Santana reforçou o compromisso de Santana e Adriano Rabelo (PR) com a comunidade do bairro, sendo que o compromisso é de entregar o bairro Santa Rosa 100% asfaltado, no próximo mandato. (Com informações da Assessoria)