Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Feliz e emocionado com a alegria espontânea de milhares de pessoas que lotaram as avenidas comerciais das Arses 112 e 122, durante Grande Reunião da Coligação É a vez do Povo na noite deste sábado, 22, Marcelo Lelis garantiu que não vai decepcionar este voto de confiança e de reconhecimento pelo trabalho realizado durante os mais de 20 anos que se dedica a Palmas.

 “Quero reafirmar o meu compromisso com o bem estar do nosso povo e o respeito por esta cidade, que foi erguida por pessoas como nós, que amamos este lugar e estamos aqui para criar nossos filhos e netos. Não estamos aqui de passagem e nem temos um projeto de poder. Nosso projeto é de gestão e da verdadeira mudança com responsabilidade”, declarou Marcelo Lelis.

Dentre os compromissos que fazem parte de seu plano de governo, Marcelo Lelis destacou que vai estimular o desenvolvimento econômico daquelas quadras, que tem um comércio forte e responsável por manter a renda de centenas de famílias, além de assegurar que vai viabilizar a geração de oportunidades para empresários e trabalhadores, com cursos de qualificação e capacitação profissional.

Marcelo Lelis assegurou também que é prioridade da sua gestão atender uma das principais reinvindicações apontadas pelos comerciantes e moradores da região sul do Plano Diretor, que é a segurança.“A sensação de insegurança é constante em virtude dos assaltos e dos arrombamentos que já vimos acontecer por aqui. Precisamos de mais proteção para que a gente possa realizar nosso trabalho com tranquilidade, sem prejuízos e risco à nossa própria vida” comentou a empresária do ramo de confecção, Iranilde Lima.

Marcelo Lelis falou do projeto de monitoramento integrado que vai implantar em Palmas com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e acidentes de trânsito, além das ações imediatas para melhorar os serviços nas áreas da saúde; transito; transporte; infraestrutura; turismo; geração de emprego e desenvolvimento econômico.

Ao final do encontro, Marcelo Lelis foi carregado nos braços do povo de Palmas, numa clara demonstração de confiança e apoio ao seu compromisso com a cidade e sua gente. (Com informações da Assessoria)