Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Até dia 04 de outubro, estudantes de artes cênicas e público em geral podem se inscrever na oficina de análise de texto dramático e técnicas de leitura encenada, com o ator Fred Tolipan, no Sesc Palmas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail teatrosescpalmas@sescto.com.br. A oficina será de 17 a 19 de outubro, das 14h às 18h.

As 20 vagas são destinadas a estudantes de teatro, atores, diretores, acadêmicos, artistas em geral e interessados. A oficina será realizada no Núcleo de Música do Centro de Atividades do Sesc Palmas. Quem vai ministrar o curso é o pedagogo, ator, diretor teatral, produtor e iluminador Fred Tolipan. Atualmente, Tolipan é coordenador pedagógico e professor da Escola e Ateliê para Atores e professor no Curso de Bacharelado em Teatro da UniverCidade-RJ.

O curso faz parte do projeto Sesc Dramaturgia - Leituras em Cena, que tem como objetivo estimular a prática da leitura de textos teatrais, nacionais e estrangeiros; incentivar a prática da leitura em voz alta; apoiar a pesquisa dramatúrgica; provocar a reflexão e o debate sobre a importância e o papel da dramaturgia no teatro contemporâneo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de outubro, enviando a ficha de inscrição no link http://migre.me/aXN1s para o e-mail teatrosescpalmas@sescto.com.br. Os selecionados serão informados por e-mail e /ou telefone até o dia 10 de outubro.

Serviço

Oficina de análise de texto dramático e técnicas de leitura encenada

Data: 17 a 19 de outubro

Local: Núcleo de Música do Centro de Atividades do Sesc Palmas

Horários: 14h às 18h

Entrada: Gratuita