Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
      

O candidato a vereador Albuquerque (PTB), pela coligação “Frente da Renovação” que acompanha o candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV), tem recebido muitas manifestações de apoio durante suas movimentações pela capital Palmas.

Logo no período que antecedeu o registro de candidatura, 14 pré-candidatos pelo Partido Trabalhista Brasileiro do Tocantins – PTB/TO - e de outros Partidos abdicaram de suas candidaturas em prol do apoio à candidatura de Albuquerque.

“É bom saber que nesse Partido temos companheiros de verdade, que lutam por um único ideal e apoiam uns aos outros. Quanto à ‘coincidência’ de ter sido 14 pré-candidatos, prefiro acreditar que é um presságio”, brincou o candidato.

Depois desse grupo apoiando o candidato a vereador Albuquerque, foi a vez do ex-deputado estadual Osvaldo Mota, também declarar apoio ao candidato petebista.

Ainda em setembro, Jadson Freire, que também era candidato pela sigla, abdicou de sua candidatura para seguir os ideais políticos de Albuquerque.

Já nesta reta final da campanha, Albuquerque, esteve com o ex-senador Leomar Quintanilha, e com o superintendente da Federação Tocantinense de Futebol, José Wilson, que se identificaram com as propostas do candidato, em especial, às relacionadas ao esporte e à saúde, e declararam apoio incondicional.

“Sinto-me honrado por nosso senador Quintanilha acreditar no nosso trabalho e aderir a nossa campanha. Unir forças é essencial, e nosso trabalho sempre foi pautado pela verdade, por isso estou confiante”, finalizou o candidato a vereador de Palmas do PTB, Albuquerque. (Assessoria de Imprensa)