Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O senador João Ribeiro (PR) participou nesta última terça-feira, 2, do comício da juventude dos candidatos a prefeito Mauro Carlesse (PV) e Goiaciara Cruz (PR), em Gurupi. A participação aconteceu depois de uma semana de reuniões, encontros, carreatas e comícios em diversos municípios do Estado. O senador tocantinense divide sua agenda entre tarefas como segundo secretário do Senado em Brasília e as eleições municipais no Tocantins.

Antes do comício de Gurupi, depois de compromissos em Palmas pela manhã, o senador esteve a tarde em Lagoa da Confusão para levar apoio ao prefeito Neto Lino (DEM), candidato a reeleição. Esteve também em Formoso do Araguaia para demonstrar apoio ao candidato Wagner da Gráfica (PRTB).

Gurupi

Em Gurupi, João Ribeiro disse que acredita nas intenções do empresário Mauro Carlesse e na experiência política de Goiaciara Cruz. Estou certo que ambos farão um trabalho exemplar para o povo de Gurupi, disse o senador.

Acredito na vontade de Carlesse de fazer da Prefeitura uma empresa de sucesso. Eles podem contar com minha ajuda em Brasília para fazer de Gurupi um verdadeiro polo industrial gerando mais riquezas, mais desenvolvimento e mais emprego para o povo de Gurupi, ressaltou o senador.

Em Gurupi, o senador subiu no palanque ao lado da senadora Kátia Abreu, além dos candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores. Também presente os deputados estaduais Eduardo do Dertins.

Agenda de João Ribeiro

Sábado passado, o senador Joao Ribeiro esteve em Monte Alto do Bom Jesus para apoiar o prefeito José Luciano. Em Taguatinga, para dar apoio a Zeila Ribeiro, do PR. No Domingo, o senador passou por Novo Acordo para apoiar a candidata Adá Leitão, tambem do PR. Na 2ª feira, esteve em Tupiratins para levar apoio à reeleição do prefeito Brandão Rezende e o vice Mauro Martins (PR), em Bandeirantes a prefeita Coraci Marques (PR) e finalmente em Colinas, levou apoio ao projeto de reeleição do prefeito José Santana e do vice Adriano Rabello (PR).

Na próxima 5ª feira, o senador já agendou visita a três ou quatro municípios antes de participar de comício em Araguaína. "Não posso deixar de mais uma vez levar meu abraço ao Ronaldo Dimas (PR) que desde quando foi meu engenheiro, quando eu era prefeito de Araguaína, sempre foi um trabalhador com os olhos voltados para o povo mais humilde", reconheceu João Ribeiro. (Assessoria de Imprensa)