Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Luana Ribeiro (PR) e Alan Barbiero (PSB) iniciaram o último programa eleitoral na TV, exibido nesta quarta-feira, 3 de outubro, defendendo uma cidade “com qualidade de vida, com mais saúde, emprego, moradia e respeito pelo cidadão. Esta é a cidade que todos queremos e é por esta cidade que somos candidatos”, defendem no programa.

Lembrando a campanha respeitosa desenvolvida em Palmas, Luana falou que, junto com Alan, trabalharam para diagnosticar os problemas da cidade e as necessidades da população e que tiveram o reconhecimento popular.

“Os palmenses aprovaram nosso plano de governo, inclusive os adversários que o copiaram. Pensamos a cidade, diagnosticamos os seus problemas, planejamos as suas soluções e viabilizamos os meios de colocá-las em prática essas soluções”, disse a candidata, acrescentando que para fazê-lo, contou com a experiência do seu vice, Alan Barbiero, de técnicos e da população.

Do início ao fim

Sempre muito presente em toda a campanha, desde o primeiro programa, o candidato a vice-prefeito, professor Alan Barbiero também participou do último programa. Ao lado de Luana, o professor diz que a exemplo do que fez para implantar a UFT no Estado, vai fazer também na prefeitura de Palmas.

“Vamos atrás de recursos em Brasília, consegui-los e depois implantar as obras, acompanhar o andamento e fiscalizá-las”, assegurou acrescentando que vai ampliar a capacidade da educação, construir os centros de capacitação profissional e melhorar o atendimento da prefeitura, usando tecnologia e inovação.

Concretizar

Ao agradecer o carinho com que foi recebida nas casas e nas ruas de Palmas, Luana lembrou que para concretizar o plano de gestão aprovado pela população, é necessário que tudo seja avalizado. “Para concretizar, precisamos do voto. Conto com vocês e vocês podem contar comigo”, concluiu a candidata. (Assessoria de Imprensa)