Educação

Foto: Divulgação

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese), divulgou na manhã desta quarta-feira (3) o edital para a abertura de inscrições do processo seletivo de Transferência 2012.2. Ao todo serão disponibilizadas 377 vagas remanescentes dos cursos de graduação oferecidas pela Universidade, para o segundo semestre letivo de 2012.

O processo seletivo contará com a aplicação de uma prova de conhecimentos compreendendo as seguintes matérias: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História para todos os cursos. O candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas oferecidas deverá apresentar, na data estipulada para a matrícula, os documentos constantes do item 11 do edital e seus respectivos subitens, sob pena de perder o direito ao preenchimento da vaga.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever entre as 10 horas do dia 10 de outubro de 2012 e às 20h horas do dia 25 de outubro de 2012, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico http://www.copese.uft.edu.br. Lá, ele deverá preencher o formulário eletrônico com os dados pessoais: Nome completo, CPF, Documento de Identidade, e-mail, telefone, categoria do candidato, conforme o item 1.1, curso de origem, turno, curso e campus pleiteado e outras informações complementares, todas de preenchimento obrigatório.

Será cobrada uma taxa de R,00 para a inscrição, que deve ser paga até o dia 26 de outubro de 2012.

Edital: http://www.copese.uft.edu.br/index.php?option=com_content&task=view&id=141&Itemid=267

Por: Redação

Tags: Copese, UFT