Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A juventude do setor Taquari, acompanhados de suas famílias, lotaram a Arena Jovem 43 no setor para ouvir o candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) e os seus compromissos de gestão para a melhoria da qualidade de vida das famílias da capital. No bate-papo com Marcelo Lelis, a juventude local procurou saber quais eram as ações do candidato para as áreas de cultura, segurança, transporte coletivo e incentivo ao esporte e lazer e, especialmente, para acabar com o descaso e abandono que a atual administração tem tratado o Taquari.

Marcelo Lelis garantiu que os moradores do Taquari não podem mais continuar sofrendo com a falta de infraestrutura e dos serviços que são de responsabilidade da administração municipal. “Podem ter certeza que nós vamos regularizar e trazer asfalto de qualidade, com drenagem, esgotamento sanitário e galerias pluviais para todo o Taquari e acabar com essa sensação de abandono em que vivem hoje todas estas famílias”,reafirmou Marcelo Lelis.

Marcelo falou de suas principais propostas para Palmas e o Taquari, garantindo que, através de uma gestão eficiente e responsável, fará as transformações que as famílias daqui precisam e esperam há tanto tempo. Dentre as ações apresentadas estão mais segurança; saúde de qualidade; creche com vagas suficientes; cursos de capacitação profissional para jovens e adultos; ações eficientes de combate às drogas; implantação do programa Amigos do Meio Ambiente; transporte público digno e perto de casa, além da estrutura e revitalização e urbanização da Praia dos Buritis. Todos estes compromissos já fazem parte do Plano de Governo de Marcelo Lelis, que inclui também a construção de um Centro de Atenção à Saúde da Mulher.

Questionado pelos jovens, Marcelo assegurou que na sua gestão os artistas locais e suas produções terão o devido apoio e incentivo por parte da administração municipal. “Todas as manifestações artísticas locais serão valorizadas. Vamos adotar políticas públicas voltadas para as atividades culturais, educacionais e de desenvolvimento social. Vamos construir a Arena Tocantins que será um espaço multiuso, com todas as condições para a população assistir e participar dos eventos da nossa capital, a exemplo das festas juninas”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)