Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Secretaria da Fazenda realiza nesta terça-feira, 9, a partir das 9h, no Auditório da ATM – Associação Tocantinense dos Municípios, na Avenida Teotônio Segurado um leilão de veículos apreendidos. Ao todo estão sendo oferecidos 594 lotes, entre sucatas e veículos em condições de circulação. A maioria dos lotes ofertados no leilão é de motocicletas. O valor inicial dos veículos totaliza R$ 324.160,00 com ágio esperado entre 15% e 20 %.

Os bens a serem leiloados estão expostos no pátio do anexo II da Secretaria da Fazenda. Mais informações pelo telefone 3214-1160.

No dia do leilão, os arrematantes deverão portar duas folhas de cheque que serão destinadas a caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital, que pode ser consultado no site http//www.sgl.to.gov.br, da Subsecretaria Geral de Licitações. (Com informações da Assessoria)