Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Emerson Alencar

A presidente da Adtur - Agência de Desenvolvimento Turístico, Nazareth Martins, oficializou na manhã desta terça-feira, 9, no gabinete do órgão, convite à Miss Tocantins, Viviane Fragoso, para participar de road show em Brasília (DF), no próximo dia 28 de novembro. O evento, em parceria com a Secretaria Estadual de Indústria e Comércio, vai divulgar cinco produtos turísticos do Estado, no mercado brasiliense e do entorno: Pesca Esportiva, Aventura, Cultural, Eventos e Negócios e o Ecoturismo.

Também no foco do encontro a promoção do potencial turístico do Tocantins para investidores, através de apresentações de técnicos abordando as vantagens oferecidas pelo Governo para empreendimentos do setor. Devem participar operadores e agentes de viagens, além de empresários que formam a cadeia turística regional e da capital do país, e mais convidados do trade do vizinho estado de Goiás. O mesmo evento também acontece em Palmas, no início do mesmo mês.

A Miss Tocantins concorreu no concurso nacional em Fortaleza (CE), que elegeu a mais bela brasileira. A Adtur e a Secretaria de Relações Institucionais patrocinaram sua participação onde vendeu a imagem turística do estado com muita propriedade, já que é técnica em Turismo e Hospitalidade. No road show em Brasília e aqui na capital, Viviane vai usar vestido confeccionado por artesã do Jalapão, com motivos e design em capim dourado e estará recepcionando os convidados.