Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O governador Siqueira Campos viaja neste domingo, 28, para Belém, no Pará, onde participa, na segunda-feira, 29, da I Conferência Macrorregional de Desenvolvimento Regional - Norte. Na terça-feira Siqueira Campos tem compromisso em diversos órgãos federais, em Brasília, na parte da manhã. À tarde despachará em seu gabinete no Palácio Araguaia, em Palmas.

A partir das oito horas da manhã de segunda, 29, em companhia do secretário Francisco Martins de Araújo Neto e técnicos da Secretaria Estadual do Planejamento e Modernização da Gestão, o governador participa da I Conferência Macrorregional de Desenvolvimento Rgional - Norte, a convite do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Na parte da tarde, até as 16 horas, Siqueira Campos cumpre agenda junto à Sudam, Banco da Amazônia, Governo do Estado do Pará e ex-constituintes.  

No dia seguinte, terça-feira, 30, o governador será representado por Eduardo Siqueira Campos, secretário de Relações Institucionais, às 8h30, na abertura do IV Fórum de Controle, organizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO) para orientação a prefeitos e vereadores eleitos, em virtude de compromissos junto a órgãos federais, em Brasília, durante toda a manhã. Na tarde do dia 30, o governador receberá a embaixadora da Colômbia, Maria Elvira Pombo Holguín, que ainda não definiu o horário de sua ida ao Palácio Araguaia.