Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após divulgação de encontro com o prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha, o deputado federal César Halum (PSD) encaminhou nota á imprensa onde explica o apoio que garantiu para a capital na gestão de Amastha. Halum é do PSD, um dos partidos de oposição à gestão de Amastha.

 “No encontro de ontem, não fizemos acordos políticos, e sim uma parceria de trabalho pela cidade, pois entendemos que o povo merece ser bem tratado, e isso está fora dos interesses políticos/partidários”, explicou Halum, que tem base eleitoral mais concentrada na região norte do Estado.

Para o deputado, é preciso esquecer as desavenças políticas. “Precisamos pensar à frente e esquecer rincha políticas. É necessário atuar politicamente de forma uniforme para a população, tendo ações públicas e não privadas”, frisou.

 Veja a íntegra da nota encaminhada pelo parlamentar:

 À imprensa

 Antes de tudo, quero lembrar a todos que fui eleito em 2010 como deputado federal, contudo sou um representante nacional e que por isso devo, obrigatoriamente, lutar por todos os estados brasileiros incluindo os 139 municípios do Estado do Tocantins. 

 Com 23 anos de vida pública, nunca neguei apoios nem ajuda a nenhuma autoridade que me solicitasse e pela primeira vez recebi o convite de um prefeito para trabalhar pela capital do meu Estado. Sinto-me orgulhoso, pois isso me proporcionará trabalhar ainda mais por Palmas. 

 Minha atuação sempre foi maior no Norte do Tocantins e na Região do Bico do Papagaio, devido a minha maior densidade eleitoral, mas antes de tudo, eu sou do Tocantins, não faço divisões. Jamais declarei posição ou oposição ao Governo do Estado. Elogio o que é digno de elogios e critico o que é digno de criticas.  Estou do lado do povo, e o povo quer que todos trabalhem por sua comunidade independente das questões partidárias. Amastha provou nas urnas que foi escolhido para administrar Palmas e eu o ajudarei neste processo.

 No encontro de ontem, não fizemos acordos políticos, e sim uma parceria de trabalho pela cidade, pois entendemos que o povo merece ser bem tratado, e isso está fora dos interesses políticos/partidários. 

 Precisamos pensar à frente e esquecer rixas políticas. É necessário atuar politicamente de forma uniforme para a população, tendo ações públicas e não privadas. 

 Palmas é cidade acolhedora e aconchegante. Sinto uma felicidade imensa em saber que os represento contribuindo para a melhoria da sua estrutura e da qualidade de vida das pessoas que moram e transitam por ela. Vamos à luta!

Atenciosamente,

Deputado federal CÉSAR HALUM 

(PSD/TO)