Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes


A Confederação Brasileira de Futsal – CBFS e a Federação Tocantinense de Fustal – FTFS, lançarão nesta terça-feira, 13, às 9h, o Desafio Internacional de Futsal em Palmas – Brasil x Colômbia. O evento de lançamento acontecerá na sede da Associação Comercial de Palmas – ACIPA e será aberto.

Para o evento desta terça-feira estarão presentes as representantes da Confederação Brasileira de Futsal, Sônia de Borba e Amanda Freitas, ambas estão em Palmas para avaliar as condições da Capital para sediar o evento, bem como, montar toda a programação da Seleção Brasileira para o jogo marcado para o dia 27 de novembro.

Nesta segunda-feira, 12, as representantes da CBFS visitaram o Ginásio da Ulbra, local da partida, a Secretaria de Juventude e Esportes, onde foram recebidas pelo superintendente Belmiran José de Souza. Estiveram também no Palácio Araguaia sendo recepcionadas pelo chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais, Carlos Junior. O Banco do Brasil e os Correios também constaram na agenda de visitas das integrantes da Confederação.

O Desafio Internacional de Futsal tem o apoio do Governo do Estado do Tocantins e do Ceulp/Ulbra.