Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Membros da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) visitaram a Secretaria Estadual da Juventude e dos Esportes (Sejuves) na tarde desta segunda-feira, 12 de novembro.  Sônia de Borba, assessora da CBFS, e Amanda Freitas, superintendente operacional da CBFS, foram recebidas pelo secretario executivo Thiago  Barros; pelo superintendente  Estádios, dos Ginásios e das Praças Esportivas do Estado, Belmiran José de Souza; pelo superintendente financeiro Bruno Noleto e pelo diretor de Esportes Lécio Magalhães.

A pauta da visita foi jogo amistoso entre Brasil e Colômbia que será realizado em Palmas , no próximo dia 27. “Nos colocamos a disposição para o que for preciso para a realização desta partida”, disse Thiago aos membros da CBFS. O secretário executivo destacou ainda que foi com muita felicidade que o Governo Estadual recebeu a noticia de que Palmas sediaria um jogo da  seleção brasileira de futsal.

Sonia agradeceu a receptividade e enfatizou que não é normal o acolhimento e a boa receptividade de governos estaduais e municipais. “Essa parceria engrandece o evento e faz com que ele se destaque ainda mais”, pontuou.

Lançamento

Na terça-feira, 13, ás 9 horas, a CBFS vai lançar oficialmente a partida amistosa. O evento de lançamento será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa). Na ocasião serão divulgados os valores e os locais de venda de ingresso, assim como todo o regulamento do jogo.