Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 A Reunião marcada para esta segunda, 19, na Escola de Gestão Fazendária entre o secretário da Administração Lúcio Mascarenhas e representantes de entidades classistas,  foi transferida para o próximo dia 26.O pagamento da data-base era um dos assuntos da reunião.O adiamento vem depois da divulgação de levantamento do Dieese sobre a situação fiscal do Estado que foi encomendado pelo Sisepe.

 A Secad informou que o Secretário encontra-se em Brasília nesta segunda, 19, onde cumpre, compromissos na Representação do Estado, bem como contatos no Ministério da Previdência. Outro motivo, segundo a pasta, é que o secretário necessita de mais alguns dias, em função da análise das propostas em torno da data base pelos técnicos da Secad e do fechamento do Orçamento/2013, que influi diretamente nesta negociação.

 “Ainda se faz necessário validar com o Senhor Governador do Estado as propostas de reforma administrativa, o que deve acontecer ainda esta semana. Tal qual o orçamento, também a reforma administrativa influi diretamente na negociação”, informou a Secad.