Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O PSDB Tocantins recebeu a imprensa, durante um café da manhã nesta terça-feira. 20 de novembro, para apresentar a campanha “Natal Solidário”.  O presidente da legenda no Estado, Ernani Soares Siqueira, destacou que o foco principal da ação é mobilizar os filiados e a sociedade para tornar o natal de pessoas carentes mais felizes.

Com o  slogan “Quando todo mundo divide um pouco do que tem, a gente soma” o partido quer arrecadar brinquedos, alimentos e roupas para a comunidade em situação de vulnerabilidade social. Este ano a ação é realizada, oficialmente, em Palmas como projeto piloto, mas o presidente Ernani destacou que pediu aos presidentes regionais que também realizem atividades solidárias em todos os 139 municípios.

“Se cada um de nós colaborar com um brinquedo ou com um quilo de alimento não perecível muitas famílias terão uma noite de natal mais digna e confortável”, destacou ao explicar que a campanha já está aberta e que quem quiser doar pode entrar em contato com filiados do partido ou deixar seu donativo na sede da legenda, em Palmas.

Participaram da cerimônia de lançamento da campanha de Natal, secretário Geral do PSDB no Tocantins, Agimiro Costa; o presidente estadual da Juventude do PSDB no Tocantins, Olyntho Neto; a presidente estadual do PSDB Mulher, Karina Café; o presidente do PSDB Sindical, Célio Mascarenhas; e a presidente do  Instituto Teotônio Vilela, Maria Tereza Rocha.