Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Wanderson Araújo da Silva, 20 anos, Ricardo Alves Gonçalves, 19, e Jorciley Ferreira Sousa, de 23 anos, foram presos por policiais militares na madrugada desta quarta-feira, 21, em Palmas, por roubo a transeunte, seguido de outro a um estabelecimento comercial. 

Os autores, por volta das 2h10, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, onde acontecia um show musical, depois de agredir Pedro Victor N. de Oliveira com uma arma de fogo, roubaram-lhe R$ 70,00 e seu aparelho celular. 

Minutos depois, às 02h38, em um bar no centro de Palmas, foi a vez de Meire Lúcia Sousa Turíbio ser abordada, segundo contou aos policiais militares, por um indivíduo de posse de uma arma de fogo que roubou-lhe duas caixas de cerveja e R$ 380,00 em espécie. 

Os policiais militares encontraram com autores e apreenderam: um veículo Fiat Palio, cor cinza, placa JGV - 4836, um revólver marca Rossi cal 22, inox, uma faca com lâmina de 22 cm, seis aparelhos celulares e um GPS. 

Os autores confessaram a autoria dos dois crimes. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências necessárias. (Ascom PM)