Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A noite desta quinta-feira, 29, será de muita emoção. Os idosos integrantes do grupo Sesc Vida Ativa irão se apresentar no Capim Dourado Shopping, a partir das 19h. A apresentação já se tornou tradição para o grupo, que participou, também, do Canto Coral esta semana.

Os idosos irão cantar músicas natalinas e prometem encantar o público presente. Maria Soledade Pinheiro de Melo é integrante do Coral e conta como estão os preparativos para a apresentação: “Nós iremos cantar várias canções, entre elas a “Agradeço a Ti, Senhor” e “Natal”. Vai ser muito interessante porque são músicas que mexem com a gente, principalmente nesse período de fim de ano quando as pessoas se apegam mais ao espírito de amor, união e solidariedade”, afirma.

Vida Ativa no Sesc

O Grupo Vida Ativa é composto por pessoas com a faixa etária acima de 55 anos de idade. São oferecidos aos idosos oficinas, palestras, passeios, viagens, bailes, atividades físicas e eventos para festejar datas comemorativas. São mais de 800 idosos cadastrados no estado do Tocantins.

A apresentação do Sesc Vida Ativa será na noite desta quinta-feira, 29, a partir das 19h, no Capim Dourado Shopping. Entrada gratuita. (Ascom Sesc)