Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de São Bento do Tocantins, investiga uma explosão cometida contra um caixa eletrônico do Posto de Atendimento Bancário do Bradesco, daquele município. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (02) quando indivíduos chegaram ao local e utilizando-se de explosivos tipo dinamite e alavancas de força, explodiram o caixa eletrônico, todavia fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

Com o impacto da explosão, o prédio onde funcionava o posto bancário ficou completamente destruído. De acordo com o delegado regional Carlos Alberto Teixeira de Castro, responsável pelas investigações, na fuga, os indivíduos abandonaram uma motocicleta Honda Biz placa MWP 8975, três bananas de dinamite, duas alavancas e, ainda um revólver calibre 38 com numeração raspada carregado com quatro munições intactas, bem como a quantia de R$ 32,000,00 (trinta e dois mil reais) 

Ainda, segundo o delegado todo o material apreendido será submetido à perícia oficial que pode ajudar a esclarecer a autoria do crime, bem como o paradeiro dos assaltantes. O inquérito já foi instaurado e todas as investigações e diligencias estão sendo feitas no intuito de localizar e prender os assaltantes o mais breve possível. No final tarde desta segunda-feira, o dinheiro recuperado foi periciado e restituído pelo delegado Carlos Alberto, ao gerente do banco. (Ascom SSP)