Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite deste último domingo, 09, o HRPP - Hospital Regional Público de Paraíso do Tocantins foi destaque na primeira edição do “Troféu Imprensa”, através do diretor geral Rodrigo Carneiro que foi premiado por ser destaque como melhor administrador público no âmbito Gestão Hospitalar.

O diretor do HRPP recebeu essa honraria pelo trabalho prestado que vem sendo qualificado para melhor atender a população de Paraíso. A escolha foi feita pelos veículos de comunicação paraisense: Site Surgiu, Jornal Impresso Correio do Estado, TV Paraíso – SBT, Classificados Publicitário, Rádio Comunitária – Paraíso FM.

A entrega do prêmio foi feita pela Secretária Estadual de Saúde Vanda Paiva ao diretor Rodrigo Carneiro.  Na oportunidade a Secretária Vanda Paiva, parabenizou a equipe do HRPP e ressaltou que em “2013 vamos melhorar ainda mais os trabalhos prestados pelo hospital”, disse Vanda.

Rodrigo Carneiro fez vários agradecimentos, dentre eles ao Líder do Governo e deputado estadual Osires Damaso em ter acreditado no potencial da unidade hospitalar, a Secretária Estadual de Saúde por confiar no trabalho e suporte grande nas necessidades do hospital, a toda diretoria, a população de Paraíso e região que entenderam a dificuldade que passamos. Ofereço esse prêmio a todos os funcionários do HRPP, pois graças a eles estou aqui e tenho certeza que juntos transformaremos o hospital em referência no Estado do Tocantins dentre em breve e isto é um compromisso que fiz , finalizou Rodrigo Carneiro.

O Troféu Imprensa foi idealizado no ano 1958, pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, (in memória), que na época se reunia com outros jornalistas dos principais veículos da cidade, no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo.