Estado

Foto: Marcio Greick Usuários da agência deixaram mensagens de protesto Usuários da agência deixaram mensagens de protesto

No último domingo dia 16, os  dez  terminais de auto-atendimento da  agência do Banco do Brasil  de Porto Nacional,  que fica  a 64km de Palmas,  estavam  inoperantes, segundo relatos de moradores.

Apenas um caixa eletrônico estava ligado  mas apresentava  problemas  no ato de sacar, pois  ao digitar as teclas,  o teclado estava desconfigurado  não sendo possivel efetuar o saque, causando transtornos aos clientes. Mesmo assim alguns clientes  aguardam na fila na tentativa de efetuar o  saque,  como mostra a foto no detalhe. 

Indignados, alguns clientes usaram os envelopes do próprio banco para  desabafar e protestar sob as condições dos terminais.

O  natal está se aproximando e o  o pagamento do 13º do funcionalismo público provocará uma corrida ao banco. Alguns usuários do banco temem ficar prejudicados com os problemas no atendimento. O municipio, que  tem aproximadamente 50 mil habitantes, conta  apenas  com uma agência do Banco do Brasil, sendo comum aos finais de semana os caixas de auto-atendimento  estarem com problemas de comunicaçao ou desligados. 

Por: Redação

Tags: Banco do Brasil, Porto Nacional