Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O vereador do PSD de Palmas, Valdemar Júnior será o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo na gestão do prefeito Carlos Amastha. Com a escolha, Hiram Gomes do PSDB assumirá vaga na Câmara.

Valdemar foi reeleito na coligação do adversário de Amastha, Marcelo Lelis (PV). Ele é do partido da senadora Kátia Abreu que é uma das oposicionistas a Amastha. Ele foi o relator do orçamento 2013 da capital.

O vereador disse quenão esteve no palanque de Amastha na eleição mas que admira o prefeito eleito. " No primeiro momento que sentei com ele para conversar, me encantei com seu projeto para Palmas com o espíriro de empresário mas com os instrumentos públicos", relatou. "Tenho certeza que não sou sozinho que vamos destrinchar os desafios esta pasta", disse.

Secretaria de Governo

A Secretaria de Governo e Relações Institucionais de Palmas terá à frente o coordenador político de Amastha Tiago Andrino. O prefeito eleito falou sobre a trajetória de Andrino defendendo algumas bandeiras de movimentos como estudantil e negro. Andrino contou que em defesa de suas bandeiras já chegou até a ser preso.

“Poder representar a cara do seu governo é mais um exemplo de sua sensibilidade e poder colocar o seu sonho e idealismo na gestão de Palmas”, disse.