Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP) foi empossado na tarde desta terça-feira, 1º, no Auditório do Teatro Fernando Montenegro. Participaram da Cerimônia secretários da próxima gestão bem como aliados políticos do prefeito dentre populares. O vice-prefeito eleito Sargento Aragão (PPS) não compareceu mas tem 10 dias para se manifestar senão o cargo será declarado vago.

Amastha fez o compromisso de posse e em seguida o discurso. “Quem diria que nosso partido hoje estaria assumindo o comando da capital tanto na prefeitura como na Câmara?”, disse direcionado ao presidente regional do partido, Lázaro Botelho. O prefeito disse que Major Negreiros foi o primeiro a acreditar no projeto dele á prefeitura de Palmas.

O prefeito disse que ele e seu grupo inauguraram um novo estilo de fazer política. Além de ser do partido, Amastha disse que a eleição de Negreiros teve um outro significado já que Aragão ainda não definiu se vai assumir a vice-prefeitura.  “Caso Aragão não renuncie de fato, o presidente da Câmara será o vice-prefeito de direito da capital”, disse.

Amastha disse que sua candidatura não foi por vaidade por pessoal ou interesse de grupos e que teve aliados leais na conquista pela prefeitura. “Sei das dificuldades e foi encima dela que construí minha campanha”, disse.

O prefeito falou que quer independência para que Palmas “ande com as próprias pernas” e com economia sustentável capaz de gerar e absorver mão de obra de qualidade. “ Não dá mais para ver uma capital choramingando porque o dinheiro do PFM caiu”, disse falando da necessidade de melhorar as receitas. “ É papel da prefeitura fazer dinheiro circular na cidade e criar uma política empresarial atrativa e condições para melhorar o abastecimento, incentivar o pequeno negócio”, frisou.

É preciso mudar paradigmas para melhorar a administração, na opinião de Amastha. Segurança também foi abordada pelo prefeito quando ele mencionou que é preciso que os cidadãos se sintam seguros. A área da Ciência e Tecnologia também foi lembrada como uma das que precisam ser incentivadas. Segundo Amastha o prefeito de Palmas precisa ter várias funções para pensar em todas as áreas.

“Quero todos vocês me fiscalizando e cobrando cada compromisso de campanha”, disse lembrando de alguns compromissos como os Shoppings a céu aberto e creches noturnas. “São desafios que passei a minha equipe e posso dizer que são projetos que já estão em andamento”, disse.

O prefeito elogiou sua equipe e disse que todos foram orientados a serem transparentes e buscar parcerias com instituições. “O combate à corrupção foi bandeira de campanha. Sou daqueles que acreditam que o homem só erram por má fé ou ignorância”, disse ao frisar que não aceitará nenhum tipo de corrupção.

Amastha disse que vai governar com base nos conceitos da vida empresarial. Sobre os prefeitos anteriores de Palmas, ele disse que cada um deixou sua marca.

Ao falar de Aragão, Amastha se emocionou e disse que aprendeu muito com ele. “Que ao final dos próximos quatro anoa possamos estar juntos executivo  e legislativo sendo aplaudidos pela população por uma relação democrática”, disse se dirigindo aos vereadores.Amastha elogiou ainda aliados de campanha.

Antes da posse o aliado de Amastha, vereador Major Negreiros do PP foi eleito com 12 votos como presidente da Câmara.

Veja a íntegra do discurso de Amastha:

DISCURSO DE POSSE DO PREFEITO ELEITO CARLOS AMASTHA – 01.01.2013 – Espaço Cultural – Palmas – Tocantins

CUMPRIMENTOS DE PRAXE..(NOMINATAS)

EU PENSO QUE NENHUM HOMEM, EM SÃ CONSCIÊNCIA, CHAMA PARA SI  RESPONSABILIDADES PARA AS QUAIS NÃO ESTÁ PREPARADO.

DURANTE MINHA VIDA EMPRESARIAL EU MANTIVE UMA SALUTAR DISTÂNCIA DO PODER PÚBLICO, EXPERIMENTANDO AS AGRURAS DA BUROCRACIA, ME INDIGNANDO  COM A INCAPACIDADE DE ALGUNS GESTORES NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS, MAS TAMBÉM, APLAUDINDO INICIATIVAS EXITOSAS QUE TINHAM A CAPACIDADE DE MUDAR A VIDA DAS PESSOAS PARA SEMPRE. E ISSO SEMPRE ME FASCINOU.

E ESTE SENTIMENTO AMBÍGUO EM RELAÇÃO A VIDA PÚBLICA, SE DESFEZ QUANDO PASSEI A VIVER EM PALMAS.

MAIS MADURO, PERCEBI QUE A EXPERIÊNC IA ACUMULADA TRANSCENDIA O MEU LADO EMPREENDEDOR E QUE UM POUCO DE MIM, PODERIA SER CEDIDO À CIDADE QUE MELHOR ME ACOLHEU, SE ASSIM O POVO DA CIDADE O QUISESSE.

ESTA É UMA HONESTA EXPLICAÇÃO AO MEU  INTRIGRANTE  INGRESSO NA VIDA PÚBLICA, EM TORNO DO QUAL TANTO SE ESPELOU.

PORTANTO, A  DECISÃO DE ME CANDIDATAR A PREFEITO DE PALMAS, NÃO É FRUTO DE VAIDADE PESSOAL, DE INTERESSES DE GRUPOS, TAMPOUCO NECESSIDADE FINANCEIRA FAMILIAR. ISSO EU FIZ QUESTÃO DE DEIXAR CLARO NA MINHA CAMPANHA, PASSANDO A MINHA VIDA A LIMPO.

QUANTO À VITÓRIA, AS EXPLICAÇÕES SÃO OUTRAS E O QUE OBSERVEI NESTES ÚLTIMOS MESES, É QUE CADA CIDADÃO DE PALMAS, PARECE TER A SUA.

QUERO CRER QUE VENCI, NÃO PORQUE SOU O MELHOR, MAS POR QUE CONSEGUI TOCAR O CORAÇÃO DAS PESSOAS.

PORQUE FUI ONDE O POVO MAIS CARECE DO APOIO DO PODER PÚBLICO.

PORQUE TROUXE À TONA TEMAS RELEVANTES, QUE ADORMECIAM, ELEIÇÃO APÓS ELEIÇÃO, MAS QUE ESTAVAM NA BOCA DO POVO.

PORQUE FALEI DE COISAS COMPLEXAS DE FORMA SIMPLES, USANDO O CORAÇÃO PARA COMPENSAR O SOTAQUE COLOMBIANO.

PORQUE TIVE A PACIÊNCIA DE OUVIR E A CORAGEM PARA FALAR.

PORQUE TIVE ALIADOS LEAIS. PORQUE JOGUEI O JOGO LIMPO.

SE O POVO PROTESTOU. PROTESTOU CONTRA O INVERSO DE TUDO ISSO.

NA INICIATIVA PRIVADA, DE ONDE VENHO, NÃO COSTUMAMOS OLHAR PRA TRÁS, A MENOS QUE SEJA PARA AJUDÁ-LOS A ENTENDER UM NOVO CENÁRIO.

E ELE ESTÁ NÍTIDO NA MINHA RETINA. SEI O TAMANHO DA RESPONSABILIDADE QUE ORA ASSUMO.

SEI DAS DIFICULDADES E, FOI EM CIMA DELAS, QUE DEBATI E CONSTRUI A MINHA CAMPANHA.

MAS O QUE MAIS ENXERGO, SÃO AS POSSIBILIDADES E OPORTUNIDADES QUE SE DESCORTINAM PARA A NOSSA CIDADE DAQUI EM DIANTE.

COMO DISSE O PUBLICITÁRIO NIZAN GUANAES: ESTE É O SÉCULO DAS CIDADES, DAS GRANDES CIDADES... ESTA É A ERA DOS PREFEITOS, DOS GRANDES PREFEITOS.

NO MUNDO INTEIRO VEMOS CIDADES DESCRUZANDO OS BRAÇOS E RESOLVENDO SEUS PROBLEMAS, SEM ESPERAR POR SOLUÇÕES MILAGROSAS DAS INSTANCIAS SUPERIORES DO PODER.

ILHAS DE PROSPERIDADES EM AMBIENTES DECADENTES QUE SE DESTACAM PELA COMPETÊNCIA DE SEUS PREFEITOS COM GESTÕES EFICIENTES E CRIATIVAS.

NÃO QUE IREMOS DESPREZAR AS POLÍTICAS PÚBLICAS DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL. ALGUMAS DIGNAS DE APLAUSOS, E FUNDAMENTAIS PARA UMA CIDADE AVANÇAR EM REGIÕES COMO A NOSSA.

 MAS EU ENXERGO PALMAS CADA VEZ MENOS DEPENDENTE DOS HUMORES POLÍTICOS DESTAS ESFERAS DE PODER.

A PALMAS COM A QUAL EU SONHO, E ACREDITO, A MAIORIA DE VOCÊS TAMBÉM, É A CIDADE QUE ANDA COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS. COM SOLUÇÕES LOCAIS PARA PROBLEMAS LOCAIS. COM UMA ECONOMIA LOCAL, SUSTENTÁVEL, CAPAZ DE PRODUZIR A MAIOR PARTE DO QUE CONSOME. CAPAZ DE GERAR E ABSORVER MÃO DE OBRA DE ALTÍSSIMA QUALIFICAÇÃO.

NÃO DÁ MAIS PRA VER UMA CAPITAL COM O NOSSO POTENCIAL, CHORAMINGANDO PORQUE O DINHEIRO DO FPM DIMINUIU, COMPROMETENDO PROGRAMAS E PLANO DE OBRAS.

NÃO PRECISAMOS FICAR DE LENÇOS NA MÃO, ESPERANDO POR UMA REFORMA TRIBUTÁRIA PARA MODERNIZARMOS NOSSOS SISTEMA DE ARRECADAÇÃO E MELHORARMOS NOSSAS RECEITAS.

NEM TAMPOUCO ESPERAR QUE EMPRESAS, DECIDAM POR CONTA PRÓPRIA EXPANDIREM SEUS NEGÓCIOS AQUI...

É PAPEL DA PREFEITURA SIM, FAZER DINHEIRO CIRCULAR NESTA CIDADE, AINDA QUE NÃO ESTEJAMOS ACOSTUMADOS COM ISSO.

É PAPEL DA  PREFEITURA: CRIAR UMA POLÍTICA EMPRESARIAL ATRATIVA.

INDISCUTIVELMENTE, É PAPEL DA  PREFEITURA: CRIAR CONDIÇÕES PARA MELHORAR O ABASTECIMENTO. INCENTIVAR O PEQUENO NEGÓCIO. FAZER A ECONOMIA DIALOGAR COM CIDADES E ESTADOS VIZINHOS.

E TUDO ISSO DE FORMA ABRANGENTE, E NÃO MAIS APENAS DE UMA MANEIRA AMOSTRAL.

PENSO QUE, SE ESTE É O SÉCULO DAS CIDADES E DOS GRANDES PREFEITOS, TEMOS QUE  MUDAR ALGUNS PARADIGMAS E REDEFINIR ALGUNS CONCEITOS EQUIVOCADOS QUE SE CONSAGRARAM A RESPEITO DAS ATRIBUIÇÕES DE UMA PREFEITURA.

NÓS QUEREMOS A BATATA QUENTE DO ATENDIMENTO EMERGENCIAL EM SAÚDE... NÃO VAMOS NOS EXIMIR DESTA RESPONSABILIDADE.

NÓS QUEREMOS PARTE DA RESPONSABILIDADE COM A SEGURANÇA PÚBLICA DESTA CIDADE, PORQUE NÃO DISSOCIAMOS QUALIDADE DE VIDA DA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA.

QUEREMOS INSERIR A CIDADE NO UNIVERSO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA,

QUEREMOS UMA PREFEITURA COM RESPONSABILIDADES TAMBÉM COM O ENSINO SUPERIOR.

O PAÇO MUNICIPAL MUITO MAIS INTROMIDO NA QUESTÃO AMBIENTAL.

E QUEREMOS AMPLIAR A  PRESENÇA DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL EM TODOS OS SETORES DA VIDA DOS PALMENSES.

NO ANTIGO EGITO OS PREFEITOS TINHAM APENAS A RESPONSABILIDADE DE GUARDAR OS BENS DO FARAÓ E ZELAR PELO CULTO A SUA IMAGEM.

NÃO FOI ESTE O PREFEITO QUE PALMAS ESCOLHEU. 

NO RECADO DAS URNAS ESTAVA ESCRITO COM LETRAS GRANDES: O PRÓXIMO PREFEITO TERÁ QUE SER ALÉM DE GESTOR, UM ZELADOR, UM CONSTRUTOR, UM JARDINEIRO, UM PRODUTOR RUAL, UM EDUCADOR, UM ENFERMEIRO ATENTO, UM ARTICULADOR POLÍTICO, UM CAPTADOR DE RECURSOS E PARCERIAS, UM MECENAS DAS ARTES E, ACIMA DE TUDO, UM CIDADÃO QUE RESPIRE PALMAS, 24 HORAS POR DIA.

E NÃO TENHO FEITO OUTRA COISA, MINHAS SENHORAS E MEUS SENHORES...

MINHA FAMÍLIA, A QUEM DEVO TANTO E QUE TANTO ME ORGULHA, ESTÁ MUITO CONSCIENTE DE QUE A PARTIR DE AGORA, ESTOU ME DOANDO À CIDADE.. DE CORPO E ALMA.

MINHA ESPOSA, GLO, QUE TANTO AMO, QUE TÃO DECISIVA FOI NA MINHA CAMPANHA... MEUS FILHOS COMPREENSIVOS, GUILHERME, CAROL E FERNANDO... E O MEU NETINHO PALMENSE, O CARLOS HENRIQUE... JÁ VIVEM ESTA NOVA ROTINA HÁ 3 MESES, E TAMBÉM ESPERAM DE MIM, O MELHOR DESEMPENHO...

E, NÃO SE ENGANEM, SÃO EFICIENTES FISCAIS DA MINHA CONDUTA.

MAS EU QUERO TODOS VOCÊS ME FISCALIZANDO. COBRANDO CADA COMPROMISSO DE CAMPANHA..

E NÃO PENSEM VOCÊS QUE JÁ OS ESQUECI:

AS CRECHES NOTURNAS

OS GUARDAS QUARTEIRÃO

O ASFALTO NOS BAIRROS MAIS POPULARES

A ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL PARA TODOS

A ESCOLA DE EMPREENDEDORES

OS SHOPPINGS A CÉU ABERTO

 A MODERNA MOBILIDADE URBANA...

E TUDO QUE FALAMOS NAS NOSSAS REUNIÕES DE BAIRRO, NOS DEBATES, NAS REUNIÕES CLASSISTAS... TUDO ESTÁ REGISTRADO E BEM FRESCO NA MINHA MEMÓRIA.

SÃO DESAFIOS QUE JÁ REPASSEI A MINHA EQUIPE E POSSO DIZER QUE JÁ SÃO PROJETOS QUE ESTÃO EM ANDAMENTO.

UMA EQUIPE FORMADA POR HOMENS E MULHERES DE TODAS AS ORIGENS, DOS MAIS DIFERENTES PARTIDOS, MAS COM UM SÓ PROPÓSITO: DAR O MELHOR DE SI PARA NÃO FRUSTRAR OS SONHOS DE UMA POPULAÇÃO INTEIRA.

UMA EQUIPE QUE SABE QUE NÃO PODE ERRAR... QUE NÃO PODE PERDER TEMPO, NEM DESPERDIÇAR DINHEIRO.

QUE TEM ORIENTAÇÕES EXPRESSAS PARA OUVIR O POVO, IMPRIMIR A MÁXIMA TRANSPARÊNCIA NAS AÇÕES, DIALOGAR COM TODAS AS INSTITUIÇÕES E BUSCAR O MÁXIMO DE PARCERIAS.

E UMA REGRINHA BÁSICA: RESPEITAR O DINHEIRO PÚBLICO.

DISSO NÃO ABRO MÃO. E COM  A CORRUPÇÃO ISSO NÃO SEREI CONDESCENDENTE.

O COMBATE À CORRUPÇÃO FOI BANDEIRA DE CAMPANHA, É OBRIGAÇÃO, MAS QUERO QUE SE TORNE TAMBÉM UMA OBSESSÃO.

SOU DAQUELES QUE ACREDITAM QUE O HOMEM SÓ ERRA POR MÁ FÉ OU POR IGNORÂNCIA.

VOCÊS FORAM OS ESCOLHIDOS PELA CAPACIDADE DE CADA UM, REVESTINDO ESTE GOVERNO DO CONHECIMENTO TÉCNICO, DA HABILIDADE POLÍTICA E DA SENSISIBILIDADE SOCIAL TÃO NECESSÁRIOS AO SUCESSO DE UMA ADMINISTRAÇÃO.

TERÃO EM MIM, O APOIO NECESSÁRIO PARA EXECUTAREM SUAS TAREFAS. MAS TAMBÉM, UM COBRADOR IMPLACÁVEL DE METAS E RESULTADOS.

E AÍ ENTRA A CULTURA DA MERITOCRACIA QUE QUEREMOS IMPLANTAR EM TODAS AS REPARTIÇÕES NESSES PRÓXIMOS QUATRO ANOS.

DE FORMA A PREMIAR AQUELES COM DESEMPENHO ACIMA DA MÉDIA E DE CAPACITAR AQUELES QUE NÃO ATINGIREM ÍNDICES SATISFATÓRIOS.

ESTA NÃO É UMA VONTADE SÓ DO AMASTHA, MAS SIM DO POVO PALMENSE QUE NÃO SE IMPORTA DE PAGAR BEM O SERVIDOR, DESDE QUE O SERVIÇO PÚBLICO PRESTADO SEJA DE BOA QUALIDADE.

INICIAMOS A GESTÃO REAJUSTANDO OS SALÁRIOS, COMO QUEM DÁ UM VOTO DE CONFIANÇA A UMA NOVA EQUIPE.

MAS, DAQUI EM DIANTE, A JUSTA REMUNERAÇÃO ESTARÁ VINCULADA À EFICIÊNCIA DA MÁQUINA PÚBLICA.

TENTEI, COM ESTAS PALAVRAS, SATISFAZER UM POUCO A CURIOSIDADE DAQUELES QUE JÁ SE PERGUNTAVAM QUAL SERIA O JEITO AMASTHA DE ADMINISTRAR.

TENHO PLENA CONSCIÊNCIA DE QUEM NEM TODOS OS CONCEITOS DA VIDA EMPRESARIAL PRIVADA SE APLICAM À GESTÃO PÚBLICA.

A CONSCIÊNCIA TAMBÉM DA MINHA SUBMISSÃO AS LEIS, SOBRETUDO À LEI ORGÂNICA DESTE MUNICÍPIO E À CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

MAS UM DESTES CONCEITOS  É PERFEITAMENTE APLICÁVEL: O DA BUSCA INCANSÁVEL PELA EFICIÊNCIA E PELA SATISFAÇÃO DO CLIENTE...

E, PALMAS TEM UMA CLIENTELA EXIGENTE. CONSCIENTE DAQUILO QUE PRECISA SER FEITO E DA FORMA COMO DEVE SER FEITO.

UMA DAS COISAS QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO NA CAMPANHA FOI JUSTAMENTE O NÍVEL DE INFORMAÇÃO DO POVO DE PALMAS, QUE, EM MUITO, SE DEVE À NOSSA IMPRENSA, EM SEU RELATO COTIDIANO DA VIDA SÓCIO POLÍTICA DA CIDADE.

E AQUI FAÇO UM REGISTRO E RESSALTO O PAPEL EXEMPLAR DOS JORNALISTAS NA COBERTURA DA CAMPANHA, SEM A PRETENSÃO DE INTERFERIR NO RESULTADO, O QUE ME DEIXOU MUITO ORGULHOSO E ESPERANÇOSO DE UMA CONVIVÊNCIA HARMONIOSA E PROFISSIONAL COM OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DURANTE NOSSA GESTÃO.

SE PALMAS ATINGIU ESTE NÍVEL DE MATURIDADE POLÍTICA, DEVEMOS MUITO À IMPRENSA. E POBRE DO POLÍTICO QUE AINDA NÃO FEZ ESTA LEITURA.

POR FIM, SENHORAS E SENHORES, REPITO AQUI A MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR A ESTA CIDADE, APROVEITANDO PARA RECONHECER A CONTRIBUIÇÃO DADA POR CADA UM DOS QUE ME ANTECEDERAM PARA FAZER DE PALMAS O QUE ELA É HOJE.

DO SERTANEJO FENELON BARBOSA, PASSANDO POR EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS;  O MÉDICO IMORTAL DOUTOR ODIR ROCHA, A PROFESSORA NILMAR RUIZ E O NOBRE PREFEITO RAUL FILHO.

CADA UM, A SEU MODO, EM REALIDADES E CONTEXTOS DIFERENTES, DEIXOU A SUA MARCA, AS QUAIS RESPEITAMOS E TEMOS COMO DEVER DE OFÍCIO, SUPERÁ-LAS.

PALMAS É UMA DAS CIDADES MAIS BONITAS DO MUNDO, MESMO COM SUAS CONTRADIÇÕES. A SUA CONCEPÇÃO PELA INICIATIVA DE SUA EXCELÊNCIA, O GOVERNADOR SIQUEIRA CAMPOS E PELO TALENTO DOS ARQUITETOS WALFREDO ANTUNES E FERNANDO CRUVINEL, SOMADOS À  FORÇA DE TRABALHO DE BRASILEIROS DE TODOS OS CANTOS, NOS ENCHE DE ORGULHO E AMPLIFICA NOSSA RESPONSABILIDADE.

FAZER UM LUGAR BONITO FICAR MAIS BONITO, NÃO É TAREFA TÃO DIFICIL..

MAS,  FAZER ESTE LUGAR BONITO, FICAR MAIS JUSTO, MAIS HUMANO, MAIS SEGURO E CADA DIA MAIS PRÓSPERO... É DESAFIADOR...

E EU ADORO DESAFIOS...

SE ME FALTAR CORAGEM, TOMAREI EMPRESTADO UM POUCO DO MEU VICE, O DEPUTADO SARGENTO ARAGÃO... TÃO ESSENCIAL NA NOSSA CAMINHADA... TÃO COMPANHEIRO... UM HOMEM QUE APRENDI A ADMIRAR Á MEDIDA QUE CONHECIA A SUA HISTÓRIA E A SUA ALMA... COM UMA FAMÍLIA LINDA E UM CORAÇÃO GIGANTE  ARAGÃO TEM MUITO O QUE OFERECER A ESTA CIDADE.

ESPERO CONTAR AINDA COM O ESPÍRITO PÚBLICO DA NOVA CÂMARA DE VEREADORES, ONDE ESTÃO HOMENS VALOROSOS DIANTE DE UMA OPORTUNIDADE HISTÓRICA.

ALI TEREMOS OS DEBATES SOBRE OS GRANDES TEMAS DA CIDADE, SEM COMPROMETER A AUTONOMIA DA CASA, MAS ESPERANDO DE TODOS QUE SEJAM DILIGENTES COM SUAS ATRIBUIÇÕES.

FORMAMOS UMA BASE ALIADA FORTE E COMPROMETIDA E CONTAREMOS TAMBÉM COM UMA OPOSIÇÃO QUALIFICADA, IMPRESCINDÍVEL NUMA DEMOCRACIA, ELEVANDO O NÍVEL DO DEBATE. UMA CENA POLÍTICA COMO PALMAS NUNCA VIU.

QUE AO FINAL DESSES QUATRO ANOS, POSSAMOS JUNTOS, EXECUTIVO E LEGISLATIVO, ESTARMOS AQUI NESTE, OU NUM ESPAÇO BEM MAIOR,  SENDO APLAUDIDOS PELA POPULAÇÃO, COMO RESULTANTE DE UMA RELAÇÃO RESPEITOSA, DEMOCRÁTICA E PRODUTIVA PARA A CIDADE.

NÃO ENCERRO ESTE DISCURSO SEM ANTES AGRADECER A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE ESTE MOMENTO SE CONCRETIZASSE...

DA HUMILDE MORADORA DA PERIFERIA QUE NOS OFERECIA UM COPO DÁGUA NAS NOSSAS CAMINHADAS,

AOS  NOSSOS MILITANTES,

CANDIDATOS A VEREADOR,

AOS PROFISSIONAIS DA CAMPANHA,

AS LIDERANÇAS POLÍTICAS QUE NOS APOIARAM, A QUEM AGRADEÇO EM ESPECIAL AO DEPUTADO WANDERLEI BARBOSA.

DEFINITIVAMENTE, FORAM MOMENTOS MARCANTES EM NOSSAS VIDAS..

MINHA SINCERA GRATIDÃO TAMBÉM AOS QUE NOS AJUDARAM NA TRANSIÇÃO,

OS SERVIDORES DA PREFEITURA QUE TÃO BEM NOS RECEBERAM,

OS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA, MAIS UMA VEZ,

AS AUTORIDADES E AOS ORGANIZADORES DESTE EVENTO...

O MEU MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO...

RETRIBUIREI A TODOS COM O MEU TRABALHO, O MEU SUOR PARA FAZER DESTA CIDADE, UM LUGAR QUE, NÃO TENHAMOS NUNCA, VONTADE DE DEIXAR.

QUE DEUS ABENÇOE CADA UM, CADA LAR PALMENSE E QUE 2013 SEJA TUDO AQUILO COM O QUAL A GENTE SONHOU DE FORMA TÃO BONITA EM 2012.

O ANO QUE O TOCANTINS COMPLETARÁ 25 ANOS...  E A SUA CAPITAL TEM QUE ESTAR LINDA PARA ESTA CELEBRAÇÃO..

UM BEIJO E CONTEM COM O AMASTHA, O MESMO AMASTHA QUE TODOS CONHECERAM NA CAMPANHA.