Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita eleita de Miracema do Tocantins, Magda Borba (PR), recebeu na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, as chaves da prefeitura da cidade. A entrega foi realizada pelo então gestor Júnior Evangelista. Na oportunidade também foram entregues documentos referentes às secretarias municipais.

A prefeita Magda Borba estava acompanhada do vice-prefeito Soldado Araújo, vereadores da base aliada e membros da equipe de transição. Junior Evangelista classificou o processo como tranquilo. “Entregamos a documentação e fica o sentimento de dever cumprido. A administração foi realizada de acordo com a capacidade financeira do município”, declarou Júnior.

A atual prefeita pediu calma a comunidade. “Todos estão ansiosos. Este momento é delicado. Vamos analisar nossos relatórios produzidos durante a transição e comparar com os repassados pelo antigo prefeito. Assim teremos um panorama da real situação de Miracema”, explicou.

Primeiras ações

A prefeita Magda Borba confirmou a realização de um SOS na cidade.  “Miracema está em situação de calamidade pública. Vamos retirar imediatamente o lixo acumulado nas ruas e terrenos baldios”, frisou.

Outra medida emergencial será a captação de recursos para a recuperação da malha asfáltica.

Horário da prefeitura

A partir desta quarta-feira, 2, a prefeitura de Miracema vai funcionar em novo horário. O atendimento será das 12h às 18h. (Ascom Magda Borba)