Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil autuou em flagrante uma quadrilha que assaltou na madrugada de domingo, 6, o posto de gasolina, Castelão II, localizado na BR-153, Km 520, município de Nova Rosalândia. Foram presos Marcos Henrique de Souza e Domingos Siqueira Silva e ainda apreendidos dois adolescentes.

De acordo com a polícia, a quadrilha chegou a pé, pelo matagal que fica nos fundo do posto de gasolina. De posse de duas armas de fogo e dois facões o bando rendeu os frentistas do estabelecimento e roubaram a quantia de R$ 285,00 (duzentos e oitenta e cinco reais) e dois celulares.

Após o crime, a Polícia Militar de Nova Rosalândia e Pugmil foram acionadas e em conjunto conseguiram prender os criminosos, minutos depois, na rodovia TO que liga as cidades de Pugmil e Pium do Tocantins.

Os dois adolescentes infratores foram apreendidos em flagrante e Marcos Henrique e Domingos foram presos e autuados pelo crime de roubo qualificado e formação de quadrilha na Delegacia de Plantão de Paraíso do Tocantins. (Ascom SSP)