Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Negreiros disse que não vai contratar nenhuma pessoa para ficar em casa dormindo

Negreiros disse que não vai contratar nenhuma pessoa para ficar em casa dormindo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Negreiros disse que não vai contratar nenhuma pessoa para ficar em casa dormindo Negreiros disse que não vai contratar nenhuma pessoa para ficar em casa dormindo

O presidente da Câmara de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), exonerou nesta segunda-feira, 7, todos os servidores da Casa que ocupavam cargos comissionados. Foram mantidas apenas as funcionárias gestantes ou que estão em licença maternidade.

Negreiros informou que vai estudar os casos um a um e nomear, novamente, apenas aqueles que são essenciais ao funcionamento da Câmara, principalmente dos setores de limpeza e administração. Os critérios para a definição daqueles que ficam, além da real necessidade, são assiduidade e produtividade. “Não vou contratar nenhuma pessoa para ficar em casa, dormindo, enquanto vocês estão aqui, trabalhando, porque tenho zelo com a coisa pública”, afirmou o presidente, em reunião com os servidores, ao informar sobre as exonerações e sobre a instituição do controle eletrônico de ponto.

A partir de fevereiro, a escolha do ocupante de cada cargo caberá aos 12 vereadores que o ajudaram a se eleger presidente.